sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Versus



Tocar-te por impressões digitais soturnas às minhas,

Imaginar ser lençol onde partilhas a cama com outra.


Cheirar a ilusão dos teus cabelos,

Sentir o pó entre a nossa anatomia, inexistente.


Desejar aniquilar aquilo que deveria estar morto.

O Alzheimer, esse que batalha a memória anciã.


Reviver o anelo do sossego romantizado, 

Aceitar a ausência falecida.


De certo, morrerá. 


Até lá, contemplação.






"More than you could ever believe

No chance you'll find another me
I let you, I let you in
Let you in under my skin."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Simples Poetisa, para quem me considera uma mulher que escreve poesia, e também Poeta, pois escrevo de forma a que a expressão literária seja o verso. Na verdade, gosto simplesmente e profundamente de poesia.