domingo, 7 de outubro de 2018

Tirocinĭu

Foste o amor da minha vida,

Aquele intenso, insano e quente.

Não te soube desfrutar da melhor forma,

Mas não era a altura certa para o vivenciar.


O tempo, esse não me ajudou a entender,

Coisas que estavam mesmo ali,

E cega, continuei.

Mas hoje, sei-te melhor do que ninguém.


Tornei-me no teu Eu,

E o meu, amadureceu e compreendeu,

Que há coisas que serão sempre mais fortes,

Do que o corpo ou sobre o controle que tentamos ter.


Há energias que não se explicam,

Apenas se recebem,

Intrínsecas se tornam.

E não existe fuga possível.


Apenas o controle de danos emocionais.

Amei-te, para me amar.

Porque a palavra ou sentimento,

Não teve tempo certo, só validade.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Simples Poetisa, para quem me considera uma mulher que escreve poesia, e também Poeta, pois escrevo de forma a que a expressão literária seja o verso. Na verdade, gosto simplesmente e profundamente de poesia.