domingo, 15 de agosto de 2021

Orgasmus


Beber-te e saciar-me,

Arder à flor da pele,

Sacudir a fome de espírito. 


Calar o grito interno e gemer o prazer,

Ser dentro de ti,

Purgar os nossos pecados. 


Santificar o clímax,

E sacrificar o corpo.

Entre rasgos de roupa,

Semelhantes à pele.


A dor da tesão presa aos movimentos carnais.

Queimando a água do teu corpo,

Suando os nossos demónios,

Sucumbindo às maleitas do nosso querer. 


Comer-te a pele,

Devorando-a em cada beijo.

Dizer-te que és bela, 

Vendo o que de mais feio há em ti.


Cativar-me sem qualquer receio,

E no fim, sem fugir à bagagem,

Dar-te-ei colo, amor. 


Ver-te como um só.

Comer as tuas palavras,

Devorando a tua intelectualidade.

E até mesmo as tuas dores mais cruas.


Amar-te na plenitude. 


03/2021

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Simples Poetisa, para quem me considera uma mulher que escreve poesia, e também Poeta, pois escrevo de forma a que a expressão literária seja o verso. Na verdade, gosto simplesmente e profundamente de poesia.