quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Somnis

 

Dei por mim a viajar,

Contigo dentro e fora,

Da cabeça, onde tudo se criou.


Eram os teus cabelos entrelaçados,

No vento do meu suspiro,

Na tua nuca, sussurrando-as,


As palavras escondidas, as que sentia.

Soltas na nossa pele suada,

No vagar de um olhar,


Nas entrelinhas do silêncio,

O cinema assim se fez,

Aquecendo a película romantizada,


Nas madrugadas molhadas,

O sentir a calma do recomeçar,

E sem previsão de sentimento,


Acordei, foi apenas o sonhar. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Simples Poetisa, para quem me considera uma mulher que escreve poesia, e também Poeta, pois escrevo de forma a que a expressão literária seja o verso. Na verdade, gosto simplesmente e profundamente de poesia.