quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Ustilas

 

Foste sem querer a gasolina,

Que ateou de novo a chama,

A lenha para me queimar,

Arder só porque sim.


E o fumo que isto causou,

Sufocou o meu oxigénio,

Sem conseguir verbalizar,

Cegou o meu olhar.


E queimando tudo o que não quero,

Sem nada para apaziguar,

Apaga-me, suplico-te.


Apaga o fogo que arde em mim,

Preciso remover as cinzas,

E deixar o restolho de parte,

Purificar de novo o coração.


A reconstrução é imperativa,

Neste sentimento ímpio,

Porque o sentir demais destrói,

Quero-me de volta. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Simples Poetisa, para quem me considera uma mulher que escreve poesia, e também Poeta, pois escrevo de forma a que a expressão literária seja o verso. Na verdade, gosto simplesmente e profundamente de poesia.